sábado, 6 de fevereiro de 2010

Apresentações

Yuki: Olá! Hoje nós iremos nos apresentar 8D

Pain: Sério? Ninguém me avisou...

Ritsu: É sério sim... seria o mais correto, já que já participamos de uma história...

Pain: É, faz sentido *faz cara de pensativo*

Ritsu: Baka... então, quem começa? =D

Pain: Ah... primeiro as damas ^^

Ritsu: Então eu começoooo!!! \o/

Yuki: *fala baixinho* to me sentindo excluída nessa conversa...

Ritsu: Disse alguma coisa, Yuki?

Yuki: Ah, nada não ^^ Vai, se apresente =]

Ritsu: Okay!

Então, eu sou uma garota muito otimista, sou legal com as pessoas, pelo menos tento, e tento ser gentil também =D Por enquanto sou a mais nova do grupo, tenho 16 anos ^^ acho q isso tá bom *pensa...*

Yuki: Tá bom sim =D agora minha vez! 8D

Sou uma garota muito feliz, sou uma boa pessoa, hehe ^^ e adoro desenhar =D mesmo desenhando mal i.i e tenho 17 anos =)

Pain: Chegou minha vez ^^

Dizem que sou louco, de vez em quando sou infeliz... normalmente por não conseguir ir bem nos jogos que eu mais gosto e sim, sou viciado em vídeo-game =X também sou...

Ritsu: Lesado...

Pain: ...lesado... Ow!!!

Ritsu: Você tem que admitir ‘-‘

Pain: Tá, tá... mas é só ÀS VEZES ¬¬ e também tenho 17 anos.

Yuki: E como assim você é louco?

Pain: Vocês vão ver... Bwahahahahhahahahahahahahahahhahahaha!!!

Yuki e Ritsu: O.O T-tá...

Yuki: Erm... é isso pessoa que está ai do outro lado =] Esperamos te ver aqui na nossa próxima história!

Ritsu: To ficando com medo do Pain T_T

5 comentários:

  1. nossa
    apresentações...
    Sakura:minha vez minha vez....
    sou da equipe do renoth's world, vim parar aqui depois que sai do hospicio(incrivel ninguem lah acreditava que eu era vampira), depois decidi deixar as mortes de lado (foram muitas) e virei a musa do renoth's world, mas no meu plano maquiavelico envolve tranformar aquele site em Sakura's world.
    Emo: O.O sabia que tinha um plano maquiavelico envolvendo vc
    Sakura:quer participar?vc vira meu noivo do mal...
    Emo:estou dentro o/
    Renoth:motim motiiiiiiiiiiiiiiiim

    ResponderExcluir
  2. Yuki: kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sakura, vc é mt cruel... e vc nao é vampira... vc bebe groselha e nao sangue '-'
    Pain: Concordamos com ela ou não? O.o
    Ritsu: melhor nao, tb tenho medo da Sakura... u.u
    Yuki: Poxaaa... q q é isso pessoal??? T_T

    ResponderExcluir
  3. oiiiiii adoreiii o seu blog muuuuuuiiitoooooo ilario

    Tuti:Eu naum acho U_U

    _Entaum cala a boca desculpa naum fui eu uhahahahhhh mas voltando o assunto muito maneiro adorei o Pain uhahhha

    ResponderExcluir
  4. Sakura:eu bebo sangue tb, sou procurada em 5 paises por isso
    emo se afasta
    Renoth:5????
    Sakura:pois é sou popular^^
    Renoth:vc n entendeu o sentido de procurada^^'

    ResponderExcluir
  5. ahahahhahahhaa Arigato Vick-Chan *o*
    /tenso o.o

    Pain: ... a Sakura é bu... /medodela
    Yuki: como eu disse... Sakura wa baka desu!!! u.ú
    Ritsu e Pain: Nós nao conhecemos ela.... >_<
    Yuki: Nyaaaaaaaaaaaaa T_____T

    ResponderExcluir