domingo, 7 de fevereiro de 2010

Volta às aulas

Pain: Aulas... que coisinha chata... nem vou poder jogar vídeo-game ¬¬ tá certo que eu tenho um DS mas mesmo assim... -.-

Ritsu: Calma Pain... são só algumas horinhas, logo a gente tá em casa daí você joga à vontade ;D e também tem o intervalo ^^

Pain: É... ‘-‘

Yuki: Genteeee!!! Estamos na mesma sala!!! 8D

Ritsu: Yupiiii!!!

Pain: Legal, legal!

Yuki: Vamos pra sala =]

Na sala de aula…

Yuki: Gente, vamo fazer uma homenagem ao deus da Aula Vaga? XD

Pain: Opa! To dentro! 8D

Ritsu: Hahaha! Eu topo =X

Yuki: Então vamo fazer uns cartazes ai =3

Pain: Fazer cartazes como? o.o

Yuki: Folha de caderno XP

Pain: Ahhhh! Belê!

Ritsu: E daí a gente vai espalhar eles pela escola?

Yuki: Isso! 8D No intervalo a gente corre e espalha.

Pain: Vamos chamar a atenção no pátio da escola também, pode deixar que eu falo no megafone >=D

Yuki e Ritsu: O-ok... o.o

No intervalo, no pátio...

Pain: Pessoaaaall!! Estou aqui hoje, logo no primeiro dia de aula para fazer uma homenagem ao deus da Aula Vaga!!! \o/

Pessoal: Quem é esse louco? o.O

Aluno1: Não sei, mas gostei da idéia kkkkkkk

Aluno2: Eu também XDDDDDDD

Pain: Eu quero te agradecer deus da Aula Vaga! Você é o melhor, por fazer com que exista uma coisa tão maravilhosa como a aula vaga!! *-* Por favor, continue fazendo com que tenhamos aulas vagas!!! Obrigado!!!!!!

Pessoal: Aeeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!! É isso aiii!!!!!!!!!!!! \o/

Ritsu: Hahahahahahahahahahahaha!!! A idéia deu certo, fez sucesso!!! XDDDDDDDD

Yuki: É nozes! 8D

Pain: É isso ai, pessoal!!! Ficamos por aqui hoje XD E mais uma vez obrigado, deus da Aula Vaga!!!

E bate o sinal da escola.


------------------

Créditos adicionais ao Renoth, ele que me deu a idéia principal da história, o deus da Aula Vaga, já q eu tava completamente sem idéia... arigato ^^

Um comentário:

  1. Heey Yuki-chan :D Recebemos sua inscrição e vimos que participou do mini-game, mas gostaria de pedir que colocasse o selinho do Onigiri para completar a entrada no prédio, tudo bem?

    Amei suas piadas osehaosehasoeh XD A do motorista, LOL!

    ResponderExcluir