segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Novo companheiro

Na rua, Yuki, Ritsu e Pain estavam andando até que Yuki, destraída, esbarra numa pessoa...

Yuki: Ai, ai, ai, ai.... o.o Desculpa >_<

???: Estou, mas e você como está?

Yuki: Estou bem @_@ mas parece que topei com uma pedra...

???: Hahahahaha, normal ^^

Pain e Ritsu: o.O

???: Erm... eu me chamo Alphonse.

Yuki: Ahhh eu sou Yuki e eles são Pain e Ritsu ^^

Alphonse: Prazer!

Os três: Prazer!

Pain: Humm... Branquelo, corpo duro... erm... *observa os olhos* olhos castanhos muito claros...

Alphonse: Bom... acho que nem tenho o que esconder, todo mundo já sabe das nossas características... Sim, eu sou um vampiro =X

Pain: AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! Alguém tem uma estaca de madeiraaaa!!!????!!!!????!!!! Ò.ó

Yuki e Ritsu: O_O

Alphonse: Sabe as características mas não sabe como pode nos matar... -.-‘

Pain: Ah é... estaca de madeira em vocês não vai... vampiros modernos... u.u

Yuki: Agora entendo porque o Pain é louco o.O

Ritsu: Eu também....

Yuki: Mas peraí! Alphonse... Edward... O.o

Alphonse: Ah, é, é, eu sou irmão do Edward... Só não to junto com ele porque sou um vampiro mais novo... eu estava morando com a família da Tanya...

Yuki: Humm, está explicado...

Ritsu: Mas esses nomes e sendo irmãos parece coisa de outra história...

Todos: Concordo.... XD

Yuki: Alphonse... Você disse que estava morando com a Tanya, você tem lugar pra ficar?

Alphonse: Bom, estou procurando um lugar melhor do que de onde eu to ^^

Yuki: Humm, quer ficar com a gente?

Alphonse: Posso? O Louco não vai tentar me matar? XD

Pain: não vou, não... desculpa >_<

Ritsu: Aceita vai! Fica junto! =3

Alphonse: Ah, vou aceitar XD

Ritsu: Aeee! Mais uma pessoa pro grupo 8D

Pain: =] Bem vindo!

Yuki: Eba! Bem vindo! Então vamos te apresentar a casa...

Alphonse: Obrigado ^^ Vamos =D

3 comentários:

  1. oiiiii passei so pra comentar ^^

    Mel:Naum ela veio comer bolo!!!!!!!

    Tuti:eeeeeeee mais um personagem adoro quando chega novo personagem !!!

    Vick:Quer parceria??Vo pegar o seu button ok pode pegar o meu

    Xauzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Sakura:um vampiro noooooooooooo, tenho q mata-lo*¬* assim seria a unica vampira dos blogs sem graçoa de historinhas com presonagens imaginarios q n existem *-*

    ResponderExcluir
  3. Yuki: Sakura, se vc matar o Alphonse, eu te mato ¬¬ vc nao vai matar ninguem, sua baka... ¬¬

    ----------------
    Aceito sim Milla-Chan o/

    ResponderExcluir