quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Conversa vai, conversa vem...

Alphonse: Nossa!! Vocês têm uma raposa em casa! o.o

Yuki: Sim, sim ^^ o nome dela é Foxie ;]

Alphonse: Ahh, muito linda! *-*

Pain: Só não vai matar ela =X

Alphonse: ¬¬

Ritsu vai brincar com a Foxie.

Ritsu: E ela é super mansa! X3

Alphonse: Hahahahaha!

Yuki: Ai, ai... Hoje o dia tá calmo...

Ritsu: Está... Mas é bom de vez em quando...

Yuki: Sim ^^ Pain, o que você tá jogando ai? Tá tão quieto...

Pain: AHH! Toma essa! ò.ó Hmm? To jogando DragonBall =]

Yuki: Hummm...

Alphonse: Todos gostam de anime aqui?

Ritsu: Sim!! o/

Alphonse: XDDD

Yuki: Você gosta?

Alphonse: Gosto sim ^^ Gosto muito de Rosário + Vampire *¬*

Pain: Tem a sua cara XD

Yuki: Pervertido! o.o

Alphonse: Sou não =X

Pain: Droga! >_< Vou jogar Naruto...

Alphonse: Já vi que o Pain gosta mais de ação XD

Pain: É =P

Yuki: Eu adoro comédia 8D mas também adoro de ação *-*

Ritsu: Gosto de comédia e de romance também *-* Amo Lucky Star! X3

Alphonse: Tem a sua cara XDD

Pain: Sasuke maldito! Seu emo!!! ò.ó

Ritsu: Desde quando o Sasuke é emo?

Pain: Ué? Não sabia não? Ó aqui a prova:

Ritsu: =O

Yuki: Eu já desconfiava....

Alphonse: Era de se esperar...

Orochimaru: E ele é meu.

Yuki: (Orochi-Sama aqui??!!!! Hehehe *¬*) Ele não é seu. u.ú

Orochimaru: Ué? Por quê?

Yuki: Porque VOCÊ é meu!!! *pula em cima do Orochimaru*

Pain:

Alphonse: ...

Ritsu: Não sabia desse gosto dela...

Pain continua de boca aberta.

Alphonse: ... Enfim, o que vocês acham de fazermos um campeonatinho ai no jogo?

Pain: Ótima idéia!! *-* Topa, Ritsu?

Ritsu: Topo, vai XD

Pain: Eu começo... =P quem vai comigo no 1º round?

Ritsu: Eu, eu, eu!!! o//

Pain: o.o C’mon, baby! >=]

Ritsu: -.-‘ Agora você vai ver! 8D

Alphonse: Meeeedo... o.o

5 comentários:

  1. u_u eu gosto de rosario + vampire

    Tuti:respondendo a pergunta feita pela Yuki talvez teremos outras gincanas,la pro meio do ano ou no hallowen

    Mel:Tuti vc naum tava com as pernas quebradas>>??

    ResponderExcluir
  2. Ritsu: Nós avisaremos a Yuki, assim q ela resolver dar as caras ^^
    Pain: É to com medo disso o.O

    ResponderExcluir
  3. aceita parceria ?
    http://www.blogdaprincessaika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não , os filems vão extrear em junho ou em maio

    ResponderExcluir