terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Yuki dá as caras

Yuki: Oiiiieeee, minna-san!!! 8D

Pain: Y-Yukiii!!! o.o você tá viva \o/

Alphonse: Yukii!!! Tudo bom?

Yuki: Tudo ótimo ;D e é lógico que eu to viva -.- *dá um peteleco na testa de Pain*

Pain: >_< ouch...

Ritsu: Yuuuuukiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! Como você tá?? =D

Yuki: To muuuuiiito bem! 8D

Ritsu: Depois você tem que me contar tudo que aconteceu, heim?

Yuki: Tudo o que? O_O

Ritsu: Você e o homem cobra... hehe!

Yuki: Tá doida, Ritsu? O_O’ não aconteceu nada!

Alphonse: Então por que você sumiu por todos esses dias?

Yuki: Eu só fui pro esconderijo do Orochimaru-Sama com ele, só isso...

Pain: OMG!!

Alphonse e Ritsu: Tá... vamos fingir que acreditamos...

Yuki: >_<’ Enfim... Parabéns pra vocês! Bom, pra gente! 8D

Pain: Cuma? @_@

Yuki: Nós não somos o destaque da semana do Anime Kawaiii? Então...

Alphonse: Sim... mas como você sabe?

Yuki: Vocês acham que enquanto eu estive lá eu não ia me informar? Haha!

Os três: Hummm...

Yuki: Vocês não repararam que eu até coloquei contador de visitas no blog e aceitei novas parcerias?

Alphonse: Hmm... Vimos... Tá, faz sentido @_@

Ritsu: Bom trabalho, Yuki!

Yuki: Valeu ^^ mas esses contadores não são verdadeiros ¬¬ enfim... vamos fazer uma festa de comemoração?

Ritsu: Yupiiiiiiii!! Festaaa!!! 8D

Alphonse: kkkkkkkkk

Pain: Sim, sim! Eu já tinha falado disso com eles, mas resolvemos esperar você aparecer o.O

Alphonse: É, sua sumida! Hehe!

Yuki: *-* valeu povo! Então vamos aos preparativos?

Pain: Okay! o>

Ritsu: Vaaaaamooosss!!! 8D

Alphonse: E que venha a festa!!! =D

Yuki: E para vocês que estão ai do outro lado do computador, a festa será amanhã, aki no blog mesmo ;D até amanhã!!!

Um comentário: