domingo, 7 de fevereiro de 2010

O Homem-problema



Ritsu: Tadinhooooo...! T_T
Pain: Nuss, ele sofre mais do que eu o.o
Yuki: Calma Pain... e calma também, Ritsu... é só uma tirinha ^^ que por mais que o carinha dela sofra, a tirinha é mtttttttt engraçada! kkkkkkkkkkkkkk
Pain: Isso eu tenho que concordar XDDDD
Ritsu: Ahhhh pode até ser... mas to com muita dó dele i.i
Pain: Ihhh, agora ela vai chorar >_<
Yuki: Ritsu, não chora! Você é mesmo muito gentil *faz carinho na cabeça de Ritsu* Pain, me ajuda aqui a acalmar a Ritsu. =|
Pain: Tá... Ritsu, é só uma história...

4 comentários:

  1. n vale roubou a tirinha do meu computador u_ú

    ResponderExcluir
  2. o meu deus isso e contagioso

    Tuti:Que feio,robando tirinha dos outros

    WC:Tuti cala a boca vc ja robou uma manga do quintal do vizinho

    Vick:Xauzzzzzzz

    ResponderExcluir
  3. Nati topa parceria??
    toh pegando seu link pege o meu depois ou morra no inferno huahauhauhauhauhauhauhauha
    By:Sakura S2

    ResponderExcluir
  4. roubei nao XD vc me passou por livre e espontanea vontade

    Ritsu: ahhhhhhhhhhhhhh tadinho do surdinhooooooooo!!!!!!!!! T_T
    Pain: ainda nao se recuperou -.-'

    -----
    ja topei XDDD tava marcado desde o inicio do meu blog XDD

    ResponderExcluir